Páginas

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Medo, muito medo!

Policiais e bombeiros militares estão em greve aqui.

E sabe o que aconteceu nessas últimas 24 horas? O esperado: assaltos, arrastões, furtos. Li num site de notícias que tem gente passando pelas BRs e os manifestantes estão cobrando dinheiro para os carros passarem na via, caso não pague, o grupo ameaça quebrar o veículo. AONDE ESTAMOS????

Segue algumas fotos:

Grupo saqueando caminhão de transportadora.




Eu não quero, definitivamente ter meus futuros filhos crescendo num país como esse. E engraçado é que para o brasileiro (a maioria), isso termina sendo um evento do cotidiano e logo passa. Daqui a pouco vai ser assim:



E ainda tem gente que não entende quando a gente diz que não rola morar no Brasil...

3 comentários:

  1. Meu Deus! Já liguei para minha família!

    ResponderExcluir
  2. Me entristece de saber que moramos em um país tão grande, rico e belo e saber que só uma pequena parcela da população pode aproveitar dessa grandeza, riqueza e beleza, pois moramos em um país onde se ter uma casa própria confortável, um carro básico pra se locomover e estudar em um lugar de qualidade são artigos de luxo e não uma função básica pra todos.
    Ainda bem que na cidade que moro eu não deparo com esse tipo de cena, pois interior não temos esse tipo de coisas, como arrastões, excesso de vandalismo, etc.
    Por viver em um país desse que quero mudar logo, construir minha vida fora daqui e poder dizer que o Brasil é o país onde eu vou visitar os que moram aqui

    ResponderExcluir
  3. Verdade, gente eu cansei, tenho um casal de gêmeos de nove anos, e eles já sofrem bastante por sermos uma família "otária". Pois não desviamos internet, não compramos filmes e jogos piratas, nos privamos de muitas coisas, por não nos permitir a corrupção. E isso os torna "diferentes" em seus meios sociais. Quero algo melhor pra todos nós! Portanto, SIMBORACANADA!

    ResponderExcluir